top of page

10 Melhores jogos do ps4 de 2018

10 Melhores jogos do ps4 2018 vamos ver se você jogador do ps4 e xbox aprova essa seleção top das galaxias.


Dez dias de conteúdo de Natal de primeira linha chegam a uma conclusão com um vídeo de montagem feito por você realmente.


Adoramos compartilhar nossos 10 Melhores jogos do ps4 2018 com você e achamos que todos os títulos mereciam um vídeo. Portanto, relaxe e assista nossas escolhas, cortesia do clipe incorporado acima.


Também preparamos um pequeno Round Up para você, para que você possa ler cada um de nossos artigos individuais em nossos favoritos:


God of War

Red Dead Redemption 2

Marvel's Spider-Man

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age

Detroit: Become Human

Hollow Knight: Voidheart Edition

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom

Shadow of the Colossus

Monster Hunter: World

Spyro: Reignited Trilogy


Então vamos falar agora no Portal Universo um pouco sobre cada um desses 10 Melhores jogos do ps4 2018.



God of War


God of War é uma série de jogos eletrônicos de ação-aventura vagamente baseado nas mitologias grega e nórdica sendo criado originalmente por David Jaffe da Santa Monica Studio.



10 Melhores jogos do ps4 2018


Iniciada em 2005, a série tornou-se carro-chefe para a marca PlayStation, que consiste em oito jogos em várias plataformas.


Esse com certeza não poderia faltar em nossa lista com os melhores jogos ps4 2018 e 2019.


Red Dead Redemption 2


Red Dead Redemption 2, a épica aventura de mundo aberto da Rockstar Games aclamada pela crítica e o jogo mais bem avaliado desta geração de consoles, agora chega aprimorado para PC com conteúdos inéditos no Modo História, melhorias visuais e muito mais.


Marvel's Spider-Man


Esse não é o Spider-Man que você conhece ou já viu antes, pois é, ele está em nossa lista com os 10 Melhores jogos do ps4 2018. É um Peter Parker experiente, que domina melhor a arte de combater os grandes criminosos na cidade de Nova York.


Ao mesmo tempo, ele está tendo dificuldades para equilibrar sua vida pessoal caótica e sua carreira, tudo isso enquanto o destino da Nova York da Marvel está em suas mãos.


Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age


O DRAGON QUEST XI é um dos melhores jogos para ps4 2018, um jogo que dá vida a um mundo enorme e deslumbrante, em um estilo que combina sombreamento estilístico com detalhes fotorrealistas.


Envolver-se em um sistema de batalha por turnos que facilita os jogadores em combate com uma experiência acessível, apresentando mecânica simples o suficiente para iniciantes, mas com profundidade suficiente para satisfazer os fãs de longa data.


O DRAGON QUEST XI apresenta inúmeras missões secundárias e minijogos que fornecem conteúdo suficiente para mantê-lo jogando por mais de 100 horas.


Veja também





Detroit: Become Human


Detroit 2038 listado entre os 10 Melhores jogos do ps4 2018. A tecnologia evoluiu a um ponto onde, assim como humanos, há androides por toda a parte.


Eles falam, se movem e se comportam como humanos, mas são apenas máquinas para servi-los.


Hollow Knight: Voidheart Edition


Crie seu próprio caminho em Hollow Knight: Voidheart Ediiton! Uma aventura épica de ação através de um vasto reino em ruínas de insetos e heróis.


Explore cavernas sinuosas, lute contra criaturas contaminadas e faça amizade com insetos bizarros, tudo em um estilo 2D clássico, desenhado à mão.



Ni No Kuni II: Revenant Kingdom


Revenant Kingdom é um RPG de ação desenvolvido pela Level-5 e publicado pela Bandai Namco Entertainment.


O jogo é uma sequela de Ni no Kuni: Wrath of the White Witch, e foi lançado para Microsoft Windows e PlayStation 4 em 23 de março de 2018.


Shadow of the Colossus


Reproduzido do zero pela empresa Bluepoint Games e o JAPAN Studio, SHADOW OF THE COLOSSUS no sistema PlayStation 4 mostra seu pavoroso e incrível mundo cheio de imponentes monstros.


A uma nova geração de jogadores, enquanto possibilita aos jogadores mais velhos e fãs revisitar o clássico com fidelidade visual incomparável e desempenho melhorado.


Monster Hunter: World


Monster Hunter World é um jogo de ação criado e publicado pela Capcom. O jogo faz parte da série Monster Hunter, foi lançado no mundo todo para o Ps 4 e Xbox One em janeiro de 2018, com uma versão do Windows sendo programada para o final do ano.


Spyro: Reignited Trilogy


Spyro Reignited Trilogy é um videogame de plataforma desenvolvido pela Toys for Bob e publicado pela Activision.


É uma coleção de remasterizadores dos três primeiros jogos da série Spyro: Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto's Rage! e Spyro: Ano do Dragão.



Você concorda sem o nosso top ten geral?


Qual jogo foi o melhor?


Qual título merecia ser mais alto?


Qual versão foi muito alta?


Não deixe de acessar também nossa página de Política de Privacidade para conhecer a seriedade do nosso trabalho.


Deixe seu comentário e nos conte se esses são realmente os 10 Melhores jogos do ps4 2018.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page