top of page

5 piores e os 5 melhores carros da Hyundai

Antes de comprar um Hyundai, certifique-se de saber quais modelos são mais adequados às suas necessidades e quais devem ser evitados a todo custo.


É bom saber quais modelos evitar e o que buscar quando entrarmos no showroom de um fabricante de automóveis que deseja comprar um carro. É bom ter uma informação atualizada que precisamos para tomar uma decisão inteligente.


E se você estiver de olho em um Hyundai por causa do feedback positivo que essa montadora coreana está recebendo recentemente, saiba que nem todos são ótimos carros.



Os 10 Carros Mais Decepcionantes Que A Hyundai Já Fabricou, Classificados


Há alguns que simplesmente não se uniram tão bem quanto outros e estamos aqui para identificá-los. Aqui estão 5 dos melhores carros Hyundai e 5 que seria melhor deixar passar.



Melhores carros da Hyundai: Hyundai Elantra


Vamos descobrir nesse artigo os melhores carros da Hyundai e também os piores carros dessa marca tão amada.


A Hyundai é uma empresa de fabricação de automóveis com sede na Coréia e produz veículos desde 1967.


A empresa era percebida no início como "barata", mas agora é uma das principais fabricantes de automóveis do mundo.


Certamente um dos melhores modelos da Hyundai é o Elantra, um sedan de tamanho médio e um dos veículos mais vendidos da empresa asiática.



10 Fatos Interessantes Sobre A Genesis Motors


O primeiro Elantra foi lançado em 1990, aposentando seu antecessor Hyundai Stellar, que na época era um dos carros novos mais acessíveis do mercado.





O Elantra SE de nível básico 2020 custa US $ 17.200 e existem outros cinco acessórios Elantra, o mais caro é o Elantra Sport, com US $ 21.800.



Pior: 2017 Santa Fe


Essa pior lista é baseada nas informações que a empresa RepairPal coletou e é melhor classificar o Santa Fe 2017 como o número 1, porque teríamos mais chances de obter esse modelo do que os outros da lista.





Enquanto o Santa Fe de 2018 e os carros da hyundai 2019 mal teve queixas dos proprietários, os modelos 2007-2009, 2012-2014 e 2017 foram problemáticos.


O modelo de 2017 é o que queremos focar, porque é o ano do modelo ruim mais atual que um possível comprador pode encontrar.


Trinta e sete por cento dos problemas relatados sobre o Hyundai Santa Fe 2017 foram sobre a transmissão, principalmente questões de hesitação. O Santa Fe 2019 pode ser um passeio glorioso, mas fique longe de seus antecessores.



Melhor: Hyundai Genesis


Com certeza o Hyundai Genesis está em nossa lista entre os melhores carros da Hyundai, você já vai saber o porque.



melhores carros da Hyundai


O sucesso da Hyundai pode ser visto em sua decisão de deixar a Genesis ser uma entidade separada e transportar os veículos da marca de luxo por conta própria.


Mas tudo começou em 2008, quando o Hyundai Genesis foi produzido pela Hyundai como um carro executivo.


Era um veículo de luxo com preço consideravelmente mais baixo do que todos os outros carros de luxo existentes no mercado e, como o tempo provou, os consumidores perceberam que a qualidade de um carro de luxo não precisa ser alemã para ser o melhor.


O Genesis G70 venceu Mercedes-Benz, Audi e BMW para receber o prêmio Carro do Ano na América do Norte de 2019 . Este carro de luxo vem em três modelos, G70, G80 e G90.



Pior: 2016 Tucson


A Hyundai lançou sua versão de um pequeno SUV crossover em 2004, e este é o Tucson. Com base nos dados coletados pelas reclamações dos clientes , esse modelo não apresentava muitos problemas relatados pelos proprietários até a terceira geração lançada em 2015.





A maior parte das reclamações foi principalmente sobre transmissão e CA. O mais alarmante é que o modelo recebeu um total de 214 reclamações.


E para diminuir nossa confiança com o novo Tucson, a Administração Nacional de Segurança no Trânsito de Rodovias (NHTSA) registrou 14 reclamações relacionadas ao Hyundai Tucson 2019. Vamos verificar os outros SUVs da Hyundai se é isso que estamos comprando no momento.



Melhores: Hyundai Accent


O Hyundai Accent é o carro mais acessível nesta lista dos 5 melhores carros da Hyundai e atualmente é o mais barato no showroom da Hyundai.





O preço base do Hyundai Accent 2020 é de 14.445 dólares , ainda mais barato que os modelos de outras marcas de 2019 em 2019. Por seu preço baixo, o Hyundai Accent não parece um carro subcompacto.


Tem um interior espaçoso e um capô e uma traseira mais longos em comparação com outros veículos subcompactos.


Este modelo foi lançado em 1994 e já teve cinco gerações. Hoje, o Accent vem com uma tela sensível ao toque de 5 polegadas, uma câmera retrovisor e um porta-malas inteligente e sem as mãos. Isso é simplesmente uma boa relação custo / benefício para um carro novo.



Pior: Gênesis 2015


O Gênesis pode ter aperfeiçoado seu modelo atualmente, mas a história desse modelo não é para ver quando estamos pensando em comprar um Gênesis para nós mesmos.





O Genesis Coupe é uma história completamente diferente, com seu registro estelar de pouquíssimas reclamações ano após ano, mas o Hyundai Genesis de 2015 e 2012 é problemático.


O Genesis de 2015 recebeu várias reclamações elétricas e de bateria; 2012 teve problemas de motor e transmissão.


Os problemas mais flagrantes do Genesis são que ele não liga, é um problema que não tem muitas soluções, principalmente se o carro arrancar eletricamente.


A boa notícia é que estamos confiantes de que o novo Genesis não terá mais esses problemas.



Melhor: Hyundai Kona


A oferta da Hyundai para clientes de SUVs pequenos é chamada Kona. O nome não ortodoxo vem de um pequeno local de férias no Havaí, no idioma local da ilha, também significa regra mundial.




O Hyundai Kona é a mais nova adição à lista de veículos Hyundai, lançada em 2017. Em um período de dois anos, tornou-se um dos modelos mais adquiridos da Hyundai.


O que faz do Kona um ótimo veículo não é apenas o preço, mas sua qualidade geral. Assim como o Genesis G70, este carro também recebeu um prêmio da organização norte-americana de carros, utilidades e caminhões do ano. O Hyundai Kona é o Veículo Utilitário do Ano de 2019, conforme reportado pelo MSN .



Pior: 2013 Elantra


Esta é uma dica amigável para as pessoas que desejam comprar carros usados, não acompanham o Elantra 2013.





Há uma razão pela qual o preço é tão baixo. O Elantra 2013 recebeu o segundo maior número de reclamações em carros Hyundai, com um total de 567, segundo o RepairPal e quase 20% são sobre o motor.


Um ruído que o motor faz é inegavelmente irritante. Também houve relatos de falha do motor que levam os proprietários a precisar de serviços de reboque.


A maioria dos clientes que resolveram o problema esperaria meses e seria extremamente incomodada. Marque o Elantra 2013 da sua lista, por favor.



Melhor: 2019 Hyundai Santa Fe


Chung Ju-Yung é o homem por trás da Hyundai Motor Company, mas começou como Hyundai Engineering and Construction Company em 1947 para ajudar no reagrupamento econômico da Coréia no pós-guerra. Cerca de 60 anos depois, a empresa está lançando veículos de qualidade e acessíveis.



10 SUVs Notórios Por Acidentes De Capotagem


O Hyundai Santa Fe é um dos SUVs mais baratos do mercado atualmente. Com menos de US $ 26.000, pode-se ter um novo Hyundai Santa Fe.





Mas o que faz do Santa Fe uma ótima compra não é o preço, mas a qualidade que ele oferece e, para apoiar essa afirmação, eles receberam um prêmio da JD Power .


A empresa reconheceu o Hyundai Santa Fe como o SUV de médio porte mais bem classificado em 2019, com base em seu estudo de Qualidade Inicial de 2019.



Pior: Sonata 2011


As chances de conseguirmos um carro de 2011 são pequenas, por isso é o último carro desta lista. Mas o Sonata de 2011 é o pior de todos, com base nas informações de Reclamações de carros .





Recebeu um total de 802 reclamações registradas, quase 300 a mais que o Elantra de 2013. Um total de 37% das reclamações foram sobre o motor. Se isso não o assusta, confira o relatório da NHTSA sobre este modelo.


Houve 2.720 reclamações , cinco investigações e 14 recalls. É apenas o pior carro já fabricado pela Hyundai, o lado positivo é que a empresa aprendeu com seus erros e voltou muito forte oito anos depois.


Esse foi nosso artigo com os melhores carros da Hyundai.

3.410 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page